
domingo, 12 de agosto de 2012
Just a Feeling - 12° Capítulo
Arthur: Ora ora ora !!! (disse assim que encontrou com lua no shopping)
Lua: Ora ora ora !!! Eu não te conheço de algum lugar ?! (brincou)
Arthur: Não sei ... Você não me é estranha, nós nos conhecemos?
Lua: Talvez talvez ... Já me lembro de ter visto você em algum lugar (riram e se abraçaram)
Lua: Que horas é o filme?
Arthur: Daqui a (olhou no relógio) 45 Minutos (sorriu)
Lua: hum ... vamos fazer o que até dar a hora?
Arthur: Vou comprar a pipoca pra gente de uma vez
Lua: Quer que eu vá com você?
Arthur: Não precisa, vai ficando na fila, a agente pode escolher o lugar (piscou e lua riu)
Lua: tem razão, vou indo então (beijou a bochecha dele e foi pra fila)
Arthur teve que esperar um pouco, mais comprou os ingressos e depois foi pra fila, mas não tinha mais ninguém. Então entrou na sala de cinema atrás de Lua, agora teria que procurá-la pelos bancos. Foi andando e o pessoal reclamava e pedia pra ele sentar, até que esbarrou em uma perna ouviu um resmungo e olhou pra menina.
Arthur: Pô, to te procurando (sentou na cadeira que ela guardou pra ele)
Lua: Achoou (riu) Silêncio já vai começar.
"Que filme chato", pensou arthur. 48 minutos de estupidez, Não sei como lua gosta dessas coisas de terror, coisa mais sem graça, muito sem nexo, mais fazer o que né. Arthur fazia tudo pra ficar perto dela, mesmo que isso encluisse vampiros chatos, lobisomens boiolas ... zumbis famintos, bruxas medonhas ... que coisa chaata. Arthur fechou os olhos, preferia dormir.
Lua: Thur, nem tá tão chato assim vai (cutucou ele e depois deu risada do filme)
Arthur: tá tedioso (virou pro lado e sem querer "querendo" encostou sua mão na da lua)
Lua segurou a mão dele quando sentiu o contato e ... era estranho, mas estava com vontade de beijá-lo! Tirou a atenção do filme pela primeira vez e olhou pra Arthur, que sorria ainda de olhos fechados, ele percebeu que ela o olhava e abriu os olhos também olhando pra ela, ficaram assim por uns 40 segundos. Arthur se ajeitou na cadeira e apertou mais a mão de lua, ainda olhando pra ela, botou a mão vaga em sua nuca e chegou seu rosto bem perto do dela.
Arthur: Posso?! (sussurrou, o coração pulava)
Lua não respondeu, mais se deixou levar. Arthur conseguia sentir a respiração profunda de lua e ele não devia estar diferente. Fez carinho com a mão que estava na nuca dela e encostou os lábios na bochecha de lua, que se arrepiou com o contato, depois ele levou os lábios até a boca dela, encostando de leve, como um selinho. Lua deu passagem para a lingua, mais arthur queria aproveitar, queria sentir o gosto de lua, era a primeira vez então ele puxou os lábios dela com os dentes e depois a beijou. Arthur e Lua sentiram um choque imediato, uma sensação ótima, suas linguas estavam em sincronia, mais aí a coisa foi ficando intensa, lua tirou a mão que estava dada com a de arthur e colocou no pescoço dele, arranhando de leve, arthur entrelaçou seus dedos nos cachos perfeitos de lua. Os dois se separaram devagar ... Tinha sido o melhor beijo de toda a vida deles. Arthur deu mais dois selinhos em lua e depois se sentou normalmente, lua fez o mesmo.
Arthur: Eu ...
Não conseguiu falar, então ficou quieto, lua abriu a boca e a fechou de novo, também não tinha o que falar, foi o beijo mais intenso da vida dela. E derrepente ela sai do cinema, precisa pensar sobre o ocorrido.
Como prometido,aqui está o primeiro beijo,eai gostaram?Comentem,e falem o que vcs acharam!
ameiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirposta mais 3 hoje :) por favorrrr e faz com que os dois se juntem logo
ResponderExcluirameiiiiiiiiiii o bejo...e posta mais POR FAVOR
ResponderExcluir