
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Just a Feeling - 13° Capítulo
Ela tava pirando, só pode, totalmente louca. Jogou água no rosto de novo e depois secou ... Que droga, que droga, mil vezes droga. Como isso foi acontecer? Arthur é seu irmão, seu parceiro pra todas as horas, isso não tá certo! Vai acabar estragando a amizade dos dois. Ela devia ter parado na hora em que ele se aproximou, mais não. "Sou uma burra, não consigo escapar nem de um beijo", disse Lua em voz alta. Mais o que ela podia fazer ? Ele era tão ... carinhoso e preocupado com ela sempre, era o cara perfeito. Lua balançou a cabeça afastando os pensamentos e depois ouviu uma batida na porta do banheiro. Devia ser alguém querendo entrar, então abriu, mais não era alguém querendo entrar, era arthur. Óbvio que ele viria atrás dela, pelo jeito com que ela saiu da sala de cinema ele deve ter ficado assustado.
Arthur: Você ... tá bem?! Tá tudo bem? (parecia meio preocupado)
Lua: Tá tudo bem! Bom, eu vou voltar pro filme (saiu)
Fria. Grossa. Apavorada. Arthur sabia que ela ficaria estranha assim, era o jeito da lua. Ele nunca tentou nada antes porque ela nunca ia ceder ... mais ele precisava daquilo, queria muito. Mais agora já era, lua ia fazer o maior drama, dar um sermão dizendo que somos irmãos e que isso poderia ter acabado com a amizade e blá blá blá ... Mas um dois primeiros passos para o amor não é conhecer a pessoa amada? Arthur conhecia lua muito bem, e sabia que ela também o conhecia como ninguém, Lua acreditava que a amizade arruinaria tudo, e Arthur tinha certeza que a amizade ia ser o começo de tudo.
Foi atrás de Lua, mas preferiu manter distância dela por enquanto, sabia que ela precisava pensar, então sentou e viu o resto do filme chato, Lua riu algumas vezes de coisas sem graça, mais ainda parecia nervosa com a situação. O filme acabou e eles saíram da sala, foram a praça de alimentação. e sentaram em uma mesa. "Pelo menos ela não pediu pra ir embora", pensou arthur.
Atendente: O que vão querer? (perguntou simpático)
Lua: Eu vou querer o pedido número 7, por favor ...
Arthur: O mesmo pra mim, obrigado. (o cara voltou pra lanchonete)
Lua: Então ... (sussurrou)
Arthur: Quer conversar sobre aquilo? (olhou pra ela)
Lua: Aquilo o que? (se fez de desentendida)
Arthur: Sobre, você sabe, o beijo!! Lua me desculpa ok? Não devia ter feito aquilo, fui precipitado demais você sempre me disse que me queria só como ...
Lua: Se arrependeu?! (o interrompeu um pouco irritada)
Arthur: Claro que não ... foi, foi o melhor beijo da minha vida (falou baixo, mas lua ouviu)
Lua: Então porque tá pedindo desculpas Arthur? (perguntou séria)
Arthur: Porque sei que não gosta de mim.
Lua: Quem te disse essa asneira? (sorriu)
Arthur: Você Lua ...
Lua: Pelo o contrário, sempre disse que gosto muito de você thur, só que como irmão. Você sabe que isso pode estragar nossa amizade não sabe? (arthur revirou os olhos irritado)
Arthur: Lua, entende uma coisa. Nada vai acabar com a nossa amizade ... foi um beijo, não uma bomba. Não acha que tá exagerando?
Lua: Não, não acho. Arthur se nós dois ficarmos juntos e depois brigarmos, não vamos mais nos falar. Você é o cara pra quem eu conto tudo sobre a minha vida ... como acha que eu ia conseguir me abrir pra um namorado, ou um ficante, ou um peguete?
Arthur: Você tá fazendo drama, aliás, você sempre faz drama com tudo !! (disse irritado) Nós somos muito amigos, e é isso que me fez ficar louco por você, ver como vc é companheira, gentil e carinhosa com todos., lua isso me encanta, mais ai vem vc com essa história de não estragar a amizade e você mesma acaba estragando tudo. Você estraga tudo aqui dentro (botou a mão no peito) Mais não tem problema, se quer ser só minha amiga, tudo bem Lua, que assim seja (se calou emburrado)
Lua: Ótimo (se emburrou também)
Duas crianças. Era isso que eles pareciam, a comida chegou e os dois comeram em silêncio. Arthur pagou a conta ainda sem falar com Lua, eles foram pro carro de arthur. Ele abriu a porta pra ela e entrou, estavam calados.
Lua: Então vai ser assim? (olhou pra ele dirigindo)
Arthur: ...
Lua: Isso só prova que o beijo estragou nossa amizade ... (não conseguiu conter o sorriso vitorioso, isso provava que ela estava certa e arthur errado)
Arthur: Não estragou. Só não quero falar. Até isso pode estragar nossa amizade? Eu não falar? (foi frio)
Lua: Estúpido !! (disse irritada)
Arthur: Chegamos. Destranca a porta do carro.
Lua: Tá me mandando sair do carro?
Arthur: Se não quer sair. Não sai.
Lua: Ahhh como eu te odeio Aguiar (se ajeitou no banco, pra mostrar que não sair de lá)
Arthur: Não, eu te odeio Blanco. Você me irrita.
Lua: Não. Você me irrita.
Arthur: Você me irrita mais que tudo Andrade. (soltou o cinto e virou pra ela)
Lua: Nada me irrita mais do que você Queiroga. (olhou pra ele)
Arthur: Não percebe que tá estragando tudo com esse seu jeito marrento?
Lua: É você que estragou tudo quando resolveu me beijar (aumentou o tom de voz)
Arthur: Quando um não quer, dois não beijam Lua. Não coloque a culpa em mim, se você também correspondeu (gritou)
Lua: Tá bom Arthur ... Quer saber, vou embora. Não aguento mais você, e só me ligue se for pra pedir desculpas. (abriu a porta)
Arthur: Não vou pedir desculpas. Você que tem que pedir desculpas.
Lua: Vou embora (levantou do banco saindo do carro)
Arthur: Ótimo, leva seu orgulho junto. Ele consegue estragar tudo (gritou e bateu no volante e lua fechou a porta do carro com força)
Arthur ficou vendo ela subir e depois foi pra casa, completamente
Comentem!kkk um pouco engraçado,acho O.o desculpa se eu nao postar mais caps hoje é que tem que esperar os caps da autora bjoooos!
maissssssssssssssssss POR FAVOR
ResponderExcluirameiiiiii
ResponderExcluirposta maissssss
pfffff
ta demorando muito para postar em..
ResponderExcluirPosta mais!!! por favor!!! ta muito legal essa web!!
ResponderExcluir+++++++++++++++++++++++ pfpfpfpffpfpf
ResponderExcluiramei sua web,dedica o próximo capitulo pra minha melhor amiga Monique,por favor ;D
ResponderExcluir