POV’s Lua
Estava em meu quarto, pensando em minha adolescência, quando me lembro do dia em que conheci Arthur.
Flashback# 5 anos atrás
-Aquela é a nossa casa- disse minha mãe apontando para uma casa amarela, com duas janelas grandes e um portão branco. A casa era realmente linda.
-Nossa mãe, essa casa é a mais linda do bairro- disse, abraçando ela pelas costas e lhe dando um beijo na bochecha.
-Não exagera, a minha também é bonita- disse um garoto de lindos olhos castanhos, aproximando-se- meu nome é Arthur Aguiar, moro naquela casa- disse apontando para uma casa verde, bem parecida com a nossa.
-Muito bonita também. Meu nome é Lua, prazer em te conhecer - disse apertando sua mão- esse é meu irmão Chay- disse apontando para um menino um pouco mais alto que eu, com cabelos bagunçados- e essa é minha mãe, Maria- disse, abraçando-a.
Jamais tinha visto um garoto com tamanha beleza. Ele devia ser aquele tipo de garoto dos quais tem que fugir das meninas do colégio. Ri de meu próprio pensamento.
Flashback#off
Por que sempre me vem apenas lembranças do Arthur? Pensei comigo mesma, socando a almofada que estava em cima da cama. Sem dúvida ele mexeu comigo, mas bola pra frente, afinal eu nunca mais vou vê-lo. Nesse momento decido ir até a casa da Mel, nessas horas é sempre bom ter uma amiga para conversar.
Olho no relógio, e percebo que há essa hora ela já deveria ter saído com meu irmão. Decido não atrapalhar, já que tive de insistir para ela sair com ele.
POV’s Arthur
Eu estava assistindo TV, quando me vem na cabeça, uma imagem da Lua. Ela foi à única garota por quem eu realmente me apaixonei.
- Filho, pensando no quê?- disse minha mãe, desviando o olhar do livro e voltando-o para mim.
- Na Lua- disse eu, já dessentindo de disfarçar. Minha mãe conhece quando eu minto, por isso pediu para eu ser sincero e disser qualquer coisa a ela, que ela sempre me ajudaria- como eu a esqueço mãe?- perguntei levantando o olhar para ela.
- Meu filho, um grande amor à gente NUNCA esquece- disse ela levantando- se e pegando sua bolsa- vou ao mercado, volto logo. Vê se pensa no que eu disse- disse ela caminhando em minha direção e beijando minha testa.
“UM GRANDE AMOR À GENTE NUNCA ESQUECE” repeti em meus pensamentos várias vezes.
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.