terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"A Magia do Natal" 4º Capítulo




Alice-Eu sou a namorada dele!!!

Lua-Eu....-Olhei para baixo,não sabia se batia,nela,nele ou chorava

Arthur-MENINA!!EU JÁ DISSE QUE NÃO SOMOS NAMORADOS!!Eu so quero ser seu amigo!!

Alice-Mas.....Eu pensei que você gostase de mim.....AAAA

Arthur-Não é só porque eu quero ser seu AMIGO quer dizer que eu GOSTO de você!!EU GOSTO DA LUA!!EU NAMORO ELA!!

Alice-Essazinha?-Eu não aguentei.corri e começei a pucar o cabelo dela

Chay-Lua!!LUINHA!!-Ele me separo-Vai sai daqui!!E você Alice,vai embora tambem!!

Arthur-Não,preciso falar com ela-Então eu fui para a casa de arvore,e a Sophia foi atras de mim.e Arthur ficou conversando com aquela vaca...quer dizer...aquela loca.Quando eu subi na arvore,peguei o violão e fiquei tocando De Janeiro a Janeiro,mas eu não sabia que a Sophia tava lá me escutando tocar.

Outras vez,eu tive que fugir,eu tive que correr,pra não me entregar,as loucuras,que me levam até você,e me fazem esquecer,que eu não posso chorar.
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá,quando você me olhar.O universo conspira ao nosso favor a consequencia do destino é o amor,pra sempre vou te amar

Depois desse verço eu começei a chorar,e Sophia apareceu

Sophia-Ta tão apaixonada assim?

Lua-Eu não sei,eu só sei que eu tenho vontade chorar,eu amo muito ele

Sophia-Ai amiga....Bom,eu vou contar um segredo-Sento dom meu lado-Eu tambem me sinto assim com o Micael....

Lua-SERIO??HAHA sabia!!Mas ok,to boa,vamos voltar?

Sophia-HEY HOU  LET'S GO!!-E fomos,rindo,porque a Sophia sempre que eu estava triste me fazia rir,não so comigo,mas com a Mel tambem.Fomos para a casa dos Meninos,abrimos a porta,e a Alice tava lá,revirei os olhos.

Arthur-LUA!!-Ele veio até mim-Onde você tava?

Lua-Por ai....E...Oque ela ta fazendo ai??

Arthur-Calma!!Ela só queria pedir desculpas...ela não é tão malvada haha

Lua-Taa-Ela veio até mim

Alice-Desculpa,é que eu meio que gosto do Arthur,mas sempre somos amigos,e eu passei do limite,não sabia que ele estava namorando

Lua-Ok!Então...Vamos fazer oque?

Mel-Eu e o Chay vamos na Casa nossa,tá?

Todos-TA!

Micael-E eu...vou levar minha Branquinha para um lugar

Alice-Vo sobra...Vo sair ok?Vo achar alguem haha!Xau-Todos sairam

Lua-Bom....Estamos sozinhos,que fazer oque?

Arthur-Humm....Bom..-Fez cara maliciosa

Lua-NÃO NÃO NÃO!!SENHOR AGUIAR NÃO!!Agora não....

Arthur-A....Vai ter consequencias-Fez cara de vingativo

Lua-Olha lá!!Olha lá-Ficamos vendo TV,que tinha lá.,Até que ele começa a fazer cosquinhas em mim

Arthur-AHA!!!

Lua-NÃOOOO!!HAHA!Paraa

Arthur-Então desha eu fazer uma coisa?

Lua-Vai,oque?-Ele não falou nada só me beijou,ficamos lá,ele me fazia rir sempre!!Com certeza,era ele que eu ia amar para a vida toda...

Os dias se passaram e já era domingo

Arthur-Lu...Preciso falar com você-Ele tava triste..

Lua-Fala Biscoitinho

Arthur-Bom....Já te falei que meus pais moram fora de Londres,e eles,no Natal,sempre vem aqui.

Lua-Sim,e oque foi?

Arthur-É que esse ano....eles querem que eu vou lá no Natal...

Lua-Mas...eu queria tanto ficar esse Natal com você,eu ia falar com meu chefe....Mas ok né??Fazer oque?-Eu estava com lagrimas nos olhos

Arthur-Nõ fica assim não-Ele me abraçou

Lua-Vo tenta...Mas eu te amo muito tá??

Arthur-Sempre....Eu queria ir quinta,mas minha mae quer que eu vo amanha....

Lua-Uhum....ME LEVA PRA CASA?

Arthur-Ta,fala com as meninas,ve se elas querem ir junto

Lua-Não quero so que e você

Arthur-Ok-Fomos,e eu dormi na casa dele,no dia seguinte,eu fiquei o dia abraçada nele.Mas no dia seguinte eu tambem dormi lá,e logo ele ia ir para o aeroporto,fui junto,lá nos despedimos,e ele foi,não sei mais oque faço agora,nem sei se tenho vontade de ir trabalhar....Que otimo,vou passar o Natal trabalhando,e ainda sem ele....Minha vida tá otima em?

[n/Mari(autora): Gente,vou fazer a Web mais curta,tipo uns 7 ou 6 capitulos,e o proximo vai ser de Natal!!To amando ver que vocês estão gostando       bjs]
[n/Jessi: Se tiver comentários posto mais um hoje]

Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.