domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cap 89 "Amor de fã"




Capitulo 89

(1 mês depois)

Povs Lua

Estava me olhando no espelho, o vestido branco tomara que caia estava pefeito...hoje era o dia...

Claudia: Vamos?Ja esta atrasada.
Lua: Ahã!(Segura a barra do vestido pa não relar no chao e elas saem, claudia a ajuda e entrar no carro...)
Claudia: Nervosa?
Lua: Muito!
Claudia: Quando fui me casar com seu pai, demorei mais de 1 horas...
Lua: Nossa, porque?
Claudia: Fiquei trancada no banheiro de tao nervosa...Mais no fim deu tudo certo!(Sorri)
Lua: É...

Povs Lua

a 1 semana o namorado de minha mãe chegou, ele até era legal, e ele se ofereceu pra me levar pro altar...

Claudia: E a Lua de mel?
Lua: Cruzeiro de 5 dias...
Claudia: Hum...(Sorri)

Povs Lua

Chegamos na igreja, o frio na barrinha, pernas bambas, acho que é uma coisa que acontece com qualquer um...Bom, thur escolheu uma igreja na cidadezinha vizinha ja que não queriamos paparazzes e jornalistas...

(...)

Arthur: Da pra deixar minha gravata em paz?(Diz a chay)
Chay: Desculpa...(Diz parando) Mais esta torta!
Arthur: É você que é vesgo!(Micael ri)
Micael: To indo esperar la fora...
Chay: Tambem...

Povs ARthur

Chay e micael sairam...uns segundos e a musica começou a tocar...respirei fundo, estava mascando chicletes e minha vó me olhou me repreendendo :/ a porta se abriu, entrou, mel e pirralho, sophia e micael e logo depois Lua...quando peguei sua mo ela sorriu, fomos até o altar...padre fez discurso!

Padre: Lua Maria Blanco Aceita Arthur Queiroga Bandeira de aguiar como seu legitimo esposo, na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Lua: Aceito.
Padre: Arthur Queiroga bandeira de Aguiar aceita Lua Maria Blanco como sua legitima esposa, na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Arthur: Sim!
Padre: Eu os declaro, Marido e....

(...)

Lua: AHHHHHHHHHHH!(Gargalha)
Arthur: Não pode...
Lua: me solta!(Ri)

Povs Lua

Estavamos a 1 dia no cruzeiro, ele queria me jogar na piscina, e eu ria...

Lua: Não, arthur, não...Ahh!(Ele pula na piscina com ela no colo, quando voltam pra superficie) Ah eu te mato!(O empurra pra baixo e o segura la, ele a puxa e começam a brincar na agua...
Arthur: Eu te amo...
Lua: Eu te amo...

FlashBack

Padre: Eu os declaro marido e....Mulher...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.