terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cap 90 "Amor de fã"



Capitulo 90

(5 meses depois)

Chay: Sexta, Show da gravação do DVD em Belo Horizonte, Sabado sessao de autografos em São Paulo, e domingo nada marcado...(Diz chay a arthur que estava sentado vendo sua agenda)
Arthur: Pra proxima semana são 3 shows?
Chay: Sim, Tocantins, Rio Grande do Sul e Bahia.
Arthur: Então pra esse domingo marca pra mim...
Lua: Show beneficiente em vitoria de crianças com cancer...(Diz descendo as escadas)
Chay: Onde viu isso?(Lua joga o celular de chay pra ele) Você achou...
Lua: Mel achou...
Chay: Onde?
Lua: Dentro da gaveta de roupas intimas dela!(ARthur ri)
Chay: Eu juro que eu n...
Lua: Shiu...Ela me contou...(Chay cora e lua ri) To indo na sophia...
Arthur: A pé?
Lua: É...
Arthur: Manda o motorista te levar...
Lua: Thur eu quero andar...
Arthur: Mais sabe que não pode sair sozinha por ai...
Lua: É na rua de tras...
Arthur: Mesmo assim, vai com o motorista pra mim ficar menos preocupado?
Lua: Ok!(Da um selinho demorado nele e sai)
Chay: Ta, então domingo nada de descanço?
Arthur: Não...

Povs Lua

Estava de 6 meses, faz uma semana que fui ver o sexo do bebê, era uma menina, thur e eu estavamos muitos feliz...Estava indo la fora e vi umas fãs parada na frente do predio, ja estava acostumada com tumulto, elas correram até mim...

xx: Lua Lua!(A abraça)
Lua: Oi!
xx: Sou bruna essa é carina e essa jane!Tira foto?
Lua: Claro!(Elas tiram fotos juntas0
Bruna: Somos de Vitória, viemos aqui só pra ver o Arthur mais ele nem apareceu!
Lua: Eles esta tendo reunião com chay agora, mais depois ele concerteza desce pra falar com vocês...aliais acabamos de marcar um show beneficiente em vitoria pra domingo...
Jane: Serio?Ain e vai ter um encontro de fãs domingo tambem as 2 horas da tarde...
Carina: Sera que...você não poderia aparecer?
Lua: Quem sabe...onde vai ser?(Elas passam o local)
Bruna: Mto, mto obrigada...(A abraça) a desculpa!(Fala por causa da barriga)
Lua: Nada!
Jane; Ah é menina né?
Lua: É...
Jane: Vi no twitter, ja escolheram o nome?
Lua: Ainda não...
Carina: Podia ser carina ner?(Elas riem)
Jane: Bebe eu queria se você!
Lua: Ela gosta de ser chavecada olha só!(Pega a mão de jane e oloca em sua barriga e o bebe chuta)
Jane: Ah...que fofa...
Bruna: Eu quero sentir...
Carina: Tambem!(As meninas colocam a mao e lua ri) Se você gosta do nome carina da uma chutadinha!(O bebe chuta) Ela chutou, chutou!(Lua ri)

Povs Lua

Meninas estavam animadas, no fim fiquei conversando uns 10 minutos com ela até meu celular tocar e eu atender...

continua...

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.