quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cap 91 "Amor de fã"


Capitulo 91

Lua: Fala!
Arthur: Ja chegou?
Lua: Nem fui ainda!(Ri) To aqui na frente conversando com umas fãs...
Arthur: AH!
Lua: Depois da uma passadinha aqui?
Arthur: Ahã...

Povs Lua

Assim que desliguei dei as meninas e fui pra casa da sophia, cheguei e micael me atende...

Lua: Oi Mika...Ja se mudou pra ca?
Micael: Ahã!(A abraça)
Lua: Soph ta ai?
Micael: Ta sim entra ai luinha!

(Lua entra e sophia chega na sala)

Sophia: Luluzinha...bebe!(Da um beijo no rosto de lua e um na barriga dela)
Lua: Vim pra entrarmos um pouco no twitter relembrar velhos tempos!
Sophia: Oba oba oba...

(Elas se sentamn na mesa com o notbook)

Micael: Vou tomar um banho!
Sophia: Vai la!

Povs Lua

Ligamos o not e resolvemos fazer ttcam!

Lua: Oi!
Sophia: Oi pessoas felizes!(Sorri)
Lua: Soph te contei que meu Fc chegou aos 150 mil hoje?
Sophia: É...Merece comemoração então!(Sorri)
Lua: Vamos fazer 3 perguntas, que acertar primeiro ganha!
Sophia: Primeira!Qual foi o ultimo seriado que thur paticipou?

(Muitos respondem elas anotam o primeiro)

Lua: Qual a cor favorita dele?

(Elas terminam as perguntas e começam a conversar com todos)

Sophia: Luinha querem que você levante!(Ri)
Lua: Haha!(Levanta) A gorda...(Diz)
Sophia: Meninas vamos ter que sair, precisamos comer algo...
Lua: Antes deixa eu falar, eu encontrei com umas meninas de vitoria e elas me disseram de um encontro de fãs que vai acontecer no shopping lá nesse domingo 2 horas...seria muito legal se aparececem, vai ter surpresa e tudo. E bom, 5 horas o Arthur vai fazer um show benificiente lá pra um orfanato...Mudando de
assunto, proxima semana, terça feira, oito horas da noite, twitcam minha e do arthur, para decidirmos com vocês o nome do bebê!(Diz) tivemos essa ideia, então eu e ele escolheremos 3 nomes que gostamos na sexta falamos quais são no twitter e vocês vão mandar qual vocês mais gostam para um email que sera divulgado no TT. Bom é isso...
Sophia: Então meninas beijos!(Manda beijos)
Lua: Beijão...Xau!

(Elas desligam)

Continua...

2 comentários:

  1. Heey floor posra mais?? A-M-A-N-D-O sua Web.. Hahahaha Bjocas.. ;*

    ResponderExcluir
  2. A web não é minha, mas obrigada mesmo assim, c: assim que o blog voltar vai ser umas das primeiras webs que eu vou postar c:

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.