segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cap 92 "Amor de fã"




Capitulo 92

Povs Lua

Mais tarde quando cheguei em casa vi arthur deitado no sofá assistindo TV, fechei a porta e ele me olhou!

Arthur: Demorou!
Lua: Vim A pé!
Arthur: Amor eu disse pra...
Lua: Ai ta calor, precisava de ar :/
Arthur: Uhum. Que tal amanhã Parque aquatico?
Lua: Haha ta querendo levar a baleia devolta pra agua? u.u
Arthur: Ai céus, venha aqui minha baleinha!

(Ela vai até ele e ele se senta a puxando pra seu colo)

Lua: Amanhã não tem nada para fazer?
Arthur: Não!Amanhã sou dos meus bebês!(Da um beijo no rosto dela)
Lua: Amor tem que escolher o nome da princesinha!
Arthur: Um nome diferente!
Lua: Eu sei um.
Arthur: Fala!
Lua: melody!
Arthur: É, bonito!
Lua: Escolhe um!
Arthur: Elly!
Lua: Bom, tem que ser três!

(Derrepente passa na TV um comercial onde fala annie, os dois se olham)

Lua: É, obrigada TV!(ARthur ri)
Arthur: Annie!
Lua: Isso!
Arthur: O que quer jantar hoje?
Lua: Cachorro quente, com duas salsichas, bastante katchup, pure de batata, batata palha...(ARthur a olhava fazendo careta) Coca-cola, molhos, Ah, tem que ser
do Fabricio ali da esquina!(ARthur ri)
Arthur: Vou ligar...
Lua: Princesinha quer comer la...(Faz bico) senao ela vai nascer com cara de cachorro quente de esquina!
Arthur: Vamos lá entao!

(ARthur pega a carteira a chave de casa e eles saem, ele tranca a porta e ela gruda em seu braço, eles vão andando devagar até a lanchonete da esquina.)

Fabricio: Opa, qual é a de hoje?
Lua: Completo bem grandão!
Fabricio: Um especial saindo!E você arthur!
Arthur: Normal, por favor!(Ri e ele e lua vão sentar) O que quer beber?
Lua: Coca...E nem vem com graça falando que voce vai tomar suco u.u
Arthur: Serio?
Lua: Vai amor, deixa disso.
Arthur: Ok!(Ele pede uma coca de 1 litro)

(Uns minutos depois os lanches chegam, arthur comia devagar vendo lua se lambuzar, ele ria dela)

Lua: O que foi?
Arthur: Ta toda melecada!
Lua: :( Desha eu!Olha la princesa o papai ta rindo de nós!
Arthur: Minhas bebês!(Pega um guardanapo e limpa a boca de Lua)
Lua: Quero Pizza!
Arthur: Lua!(Ri) Amanhã!
Lua: mimi quero hoje!
Arthur: Amor, entenda, nao pode exagerar!
Lua: Mais juro que é só um pedaço!
Arthur: Amanhã amor. A medica disse que não pode exagerar!(Ela faz bico) Bicuda!(Da um selinho nela e eles terminam de comer)

Povs Lua

Thur pagou e fomos embora, cheguei em casa, subi, separei minha camisola e fui pro banheiro, liguei a banheira, tirei minha roupa e entrei na mesma relaxando,ouço thur me chamar, responde e ele entra no banheiro!

Arthur: Acabou de comer e ta tomando banho?
Lua: Amor preocupado, quero mimir, e preciso tomar banho pra isso!
Arthur: Sei!(Se agaixa em sua frente) Vamos pro parque amanhã então?
Lua: Sim, chupar sorvete!
Arthur: Menina que só pensa em comer!(Da um selinho nela e pega a esponja de corpo sem ela ver, ele começa a passar no corpo dela)
Lua: Vai dar banho em mim?
Arthur: Vou!(Ela ri)

Continua..

Escrito Por: Vic


5 comentários:

  1. MAaaaaaaaais, posta mais...

    ResponderExcluir
  2. Pooosta maaaaaaaais por favoor #Desesperada #Cilha

    ResponderExcluir
  3. pirando em 1 2 3.... pirei kkkk posta mais!! amei esse capitulo!!!!

    by: Carla Caroline *_*

    ResponderExcluir
  4. Quero ++++++++++++++++++++++++±++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++/+++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!"!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.