quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1º Capítulo - Memories [Estreia]





N/A: A Lua e o Arthur não vão ficar juntos a web toda,e nem nos primeiros capítulos,então por favor aguarde,e nem fique cobrando toda hora,porque talvez demore um pouco

-O que aconteceu com ele? –Disse Lua chorando enquanto olhava desesperadamente para o médico –Anda,me fale,por favor,o que aconteceu com ele doutor?

-Por favor,fique calma senhorita,me dê mais detalhes,de quem a senhorita esta falando,por favor,tente se acalmar –Disse o médico

-Arthur Aguiar

-Sim –Ele olhou em uma prancheta e de volta para Lua –O que a senhorita é dele?

-Namorada –Respondeu

-Bom,o senhor Aguiar deve infelizmente um traumatismo craniano,devido a força com que sua cabeça bateu,ele irá precisar fazer uma operação muito delicada,tem algum parente próximo a ele aqui?

-Não,a mãe dele mora em outra cidade e não tem ninguém da família dele aqui –Disse Lua chorando desesperadamente -Suponho que vocês já tenham chamado alguém,certo?  -Perguntou

-Sim,sim,suponho que sim,tente ficar calma senhorita –disse o doutor

-Eu..

-Lua? Lua minha querida –disse Kátia que tinha acabado de chegar

-Dona Kátia,como a senhora chegou tão rápido? –disse Lua abraçando a senhora que chorava descontroladamente

-Oh,assim que eu descobri eu peguei o primeiro avião,não é tão longe assim,mais não vamos falar sobre isso,cadê o meu filho? –perguntou ela

O médico explicou tudo a ela e por fim falou

-Será que a senhora poderia assinar aqui? –perguntou a Kátia e lhe estendeu uma prancheta a qual continha um papel

-O que seria isso?

-Um documento,para que possamos ter autorização para fazer a cirurgia nele

-Oh,sim –a senhora assinou e ela e Lua ficaram na sala de espera

-Já iremos começar a fazer a cirurgia –disse o médico -Com licença

Algumas horas depois,que pareceram anos aos olhos de Lua e Kátia,chega uma enfermeira

-Acompanhantes de Arthur Aguiar? –ela chama

-Nós duas –Responde Lua e Kátia se levantando

-Os nomes por favor? –diz a enfermeira olhando para uma prancheta

-Lua Blanco!

-Kátia Aguiar!

-Vocês são o que dele?

-Namorada

-Mãe

-Oh,sim,desculpem-me

-Claro –responde Kátia

-Bom,a cirurgia foi muito boa ,agora ele só precisa descansar um pouco,e talvez amanhã se ele já tiver acordado,as senhoritas já poderão o ver

-Mais não pode ser hoje? –pergunta Lua aflita

-Não,desculpe mais ele realmente precisa descansar,e também ficar em observação médica,para sabermos se ouve alguma seqüela

-Ok,mais que tipo de seqüela? –perguntou Kátia

-Seqüela,como por exemplo alguma lesão,dor,algum dano a sua memória ou alteração em seus movimentos,fala,ou algo do tipo..

-Oh,sim,muito obrigada,precisa de alguém pra ficar com ele no quarto? –perguntou Kátia

-Não,nesse momento ele esta na UTI

-Ok,obrigada

A enfermeira se retirou e as duas ficaram lá

-Agora só nos resta esperar minha querida –disse Kátia abraçando Lua –Só esperar... 

N/A: Oi,gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim. Eu não vou postar essa web todos os dias,talvez um dia na semana,ainda não sei,ok? Comentem! (;

5 comentários:

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.