domingo, 24 de fevereiro de 2013

Olá.. [leiam]

(Sou apegada a esse gif *-*)

Heey,louquinhos da poxinha,não me perguntem por que chamei vocês disso '-' só saibam que é um apelidinho fofinho,genteee,eu estou fanática por blogs,sério,eu to participando de muuuitos,e to ficando sem tempo para o TL,mas eu prometo que vou tentar postar,hum... Amanhã,que tal? Vou postar,a garota do blog,ou ''Gossip Girl'' tanto faz (a única web minha que eu leio,pois é) e vou postar o último capítulo de ''O Reencontro'' ou seria o penúltimo? :S fiquei confusa,vou escrever um grandão e colocar como,penúltimo e último,tudo junto,ah,e eu queria dizer uma coisa que me deixou ''bolada'' estranho,não costumo falar isso '-',e a coisa que me deixou,triste/estranha/confusa/bolada/sei lá,foi que algum dia aí eu postei o primeiro capítulo da web ''Memories'' e só teve um (1 - one) comentário (que foi da Giu obrigada por comentar Giu c=)  eu estava querendo postar mais um (capítulo,dessa web) semana que vem,sim,essa web não vai ser postada todo dia,e muito menos toda semana,talvez um capítulo por semana,ou um a cada duas semanas (sou boazinha,talvez tire um dia para postar dois ou três capítulos dela para vocês,se quiseram,claro) continuando,a coisa do comentário,ou dos comentários,eu fiquei assim porque vocês pediram tanto para postar logo o primeiro capítulo,assim na sinopse quanto nos personagens,e quando eu posto tem apenas um comentário,o post já tem quase 100 visualizações e só tem 1 comentário,poxa,custa comentar? Dizer o que achou? Não são todos,tem uma galerinha fixa de ''Gossip Girl'' que comenta em todas (ou quase) as postagens (ou capítulos) da web,isso é legal,tipo,bem legal kkk,elas não me deixam *-* meus lindinhos,então eu queria pedir para que vocês comentassem,sabe,só para deixar a autora feliz *-* nem precisa daquela coisa de colocar aquelas letrinhas para identificar se você é um robô,eu tirei aquilo,porque eu sei que vocês não são robôs,ou são? Não sei,talvez sejam o.O; Ok,esse  post já ta ficando grande,eu só queria pedir para vocês comentarem e tal,assim a minha vontade de postar aumenta e.. eu vou parar de escrever,esse post já ta grande demais e.. Tchay '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.