quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aviso sobre o hiatus!


É isso,hiatus,eu já expliquei o por que,as vezes eu vou dar um pequeno aviso no meio do hiatus,como este,para avisar algo,sendo do blog ou das webs,então continue nos visitando e iram saber quando o blog vai voltar,se eu vou postar as webs em outro lugar,isso só depende de vocês,por favor,comentem,me respondam se vocês querem que eu continue postando as webs (só que em outro blog) e qual vocês querem,comentem! É só isso!

Afiliados não nos retirem pois voltaremos!

2 comentários:

  1. eu queria saber se tem um outro blog dos rebeldes

    ResponderExcluir
  2. Dos Rebeldes não, mas o TL vai voltar até o final da semana, juro, com ou sem o novo lay c:

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.