sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cap 21 - A Aposta



Povs Arthur

Cada degrau que eu subia daquela escada eu ficava mais nervosa,e se ela não gostasse mais de mim,oh meu Deus,e se ela me rejeitasse? E.. E se ela.. Okay,calma Arthur,tudo vai dar certo,afinal,eu sou o Arthur Aguiar,né?! Sou o pegador,gostoso,todas me querem..

-Ela vai me querer também -falei sozinho - Né?!

Bom,continuando os meus pensamentos,eu sou lindo,forte,eu sou musculoso,eu malho '-' sou incrivelmente sexy,covarde,que não tem coragem de chegar na mulher que gosta e expressar o que.. O que é que eu to fazendo?

Okay,é agora,eu vou conseguir eu vou..

-Lua? -Ela abriu a porta do quarto no momento em que eu ia bater
-Sim?
-Você ia sair? Ia? Ah,então deixa pra lá eu falou depois,haha,ha,ha -eu to parecendo um lesado rindo atou,ai droga ele deve me achar um idiota 
-Não,pode falar,eu só ia ir no banheiro,colocar a minha escova de dente lá,mais eu faço depois,entra -deu espaço para que eu entrasse em seu quarto,entro? Ah,claro que entro o.O -Então diga.. -Ela falou,entrou e fechou a porta,por que ela fechou a porta,por que ela não pode deixar a porta aberta,eu quero a minha mãe.. :c -Fala Arthur
-Bom,é que.. Oi
-Oi,sério que você só veio aqui pra falar ''Oi''?
-Ér.. Tudo bem?
-Tudo e com vo... Por que eu to caindo nessa? Fala logo o que você quer Arthur
-Você -Eu não acredito que eu disse isso

Povs Lua 

Eu não acredito que ele disse isso O.O

-Co-Como assim? -Oh,céus,por que eu to gaguejando?
-É,eu quero você,quer ficar comigo?
-Eu não gosto de ficar
-Mais,não é ficar,é ficar de ficar junto
-Como?
-Vocêquernamorarcomigo?
-Oi? Português,please? 
-Lua Blanco,você aceita namorar com esse pobre e covarde homem?
-Eu-eu.. Arthur.. Eu..
-Eu sabia,você não quer né? Eu sei,sou um idiota,eu não devia ter perguntado,desculpa,deixa pra lá,relaxa,eu não vou mais te.. -Cara como ele fala

Povs Arthur

Ela me beijou,eu tava falando e ela simplesmente me beijou,isso é um bom sinal,certo?

-O-o que foi isso? -O que foi isso? Eu sou um idiota ou o que? O que foi isso? Sério que eu perguntei isso? O que foi isso? Um pum ¬¬
-Um.. beijo -ela respondeu
-Então.. Você aceita namorar comigo? Você me beijou,é um bom sinal,certo?
-Na verdade,eu só te beijei pra você parar de falar 
-Ah -abaixei a cabeça,eu sabia que ela não ia aceitar,por que eu pedi? Eu quero me enterrar em um..
-É claro que eu aceito namorar com você Aguiar -Oi?
-Oi?
-O que? Retirou a proposta? 
-Não,claro que não,ah,é sério?
-Muito
-Eu sou o homem mais feliz do mundo -peguei ela no colo e a rodei no ar
-Kkkk -ela gargalhou,me fazendo gargalhar junto,eu adoro ouvir ela sorrir 

É eu definitivamente amo Lua Maria Blanco

Continua..

Eu nunca escrevi um capítulo de uma web tão rápido,cara,sinistro,eu resolvi escrever essa hora porque a partir de amanha/hoje todos os posts vão ser programados,é isso,bjitos e comenteeeem!



 

6 comentários:

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.