sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cap 88 "Amor de fã"



Capitulo 88

Arthur: Bom dia!
Lua: Oi!(Senta na cama) Que horas são?
Arthur: Nove porque?
Lua: Dormi d+!Como foi a viajem?
Arthur: Normal...(Diz entrando debaixo do edredon deitando ao lado dela) As meninas ja foram?
Lua: Foram ontem a noite!(Da um selinho nele)

Povs Lua

Ficamos em silencio e quando vejo ele estava dormindo...me levanto e vou la embaixo, faço café, subo, me troco e saio buscar pão...

xx: Bom dia Lua!
Lua: Bom dia rick!
Rick: E ai, o que o de hoje?
Lua: Pão, leite...e eu to com vontade de algo doce, o que tem ai?
Rick: Ali linda!(Aponta pro balcao) muita coisa!
Lua: Hum...(Olha, olha, olha...) ai céus vou comprar tudo!(Ele ri)

Povs Lua

Depois de comprar tudo...fui andando pra casa, duas meninas me pararam pra entregar carta e tirar foto, cheguei em casa e coloquei a mesa, subi pro quarto
e thur ainda dormia...o acordei e descemos tomar café...Depois que terminamos a campainha tocou, ele subiu e eu fui atender...Era nada mais e nada menos que...
Minha mãe >.<

Lua: Mãe!(A abraça) O que faz aqui?
Claudia: Saudade...eu não aguentei.
Lua: Entra!(Diz a puxando pra dentro e fechando a porta e elas sentam no sofá)
Claudia: Vou ficar no Rio até o dia do casamento!
Lua: Ain!(A abraça) Aqui né?
Claudia: Não, na sophia...nao quero te atrapalhar!
Lua: Que isso mãe...(Arthur desce)
Arthur: Oi!
Claudia: Oi Arthur!
Lua: Thur, minha mãe vai ficar no rio e não quer ficar aqui...
Claudia: Ai Lua, eu só não quero atrapalhar!
Arthur: Mais é bom se puder ficar...eu quase não paro aki e preciso que alguem fique com ela...(Senta no sofá)
Lua: Ér...Agora eu preciso de ajuda...
Claudia: Bebezona...
Arthur: Eu preciso ir...
Lua: Onde?
Arthur: Ligaram pra resolver as coisas do proximo show...
Lua: Ah...ok!(Ele da um selinho nela)
Arthur: Fica bem...xau claudia!(Sai)
Claudia: Ele é preocupado!(Ri)
Lua: Poisé!Ele acha que eu nao sei me cuidar...tudo bem que eu não gosto de medico mais se é preciso...
Claudia: Porque medico?
Lua: Mãe...er...Eu to gravida!
Claudia: Oi?
Lua: Você vai ser vovó!
Claudia: Ai meu deus!(A abraça) Que noticia boa...
Lua: É!(Sorri)
Claudia: E o Arthur?Como ele reagiu?Quantas semanas?Quando descobriu?
Lua: Mãe!(Ri)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.