quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cap 87 "Amor de Fã"


(Ela vao pra loja de criança e compram um conjunto...estavam na fila atras de uma mulher e um bebê! Sophia e Mel convesavam, o brinquedo do bebe cai e Lua pega devolvendo!)

Moça: Ah Obrigada!(Fala sorrindo)
Lua: Nada!Como é o nome?
Moça: Rafael!
Lua: Ele é lindo!(Sorri) Quantos meses?
Moça: 6 meses! Mais é pequenino, é de familia!(Ri)
Lua: É!Acho que o meu tambem não vai ser um dos maiores!(Ri)
Moça: Quantas semanas?
Lua: 2!
Moça: Hum...(Sorri) Mãe de primeira viagem!
Lua: Poisé! Ah me desculpa,Meu nome é Lua!
Moça: Norah!
Lua: Prazer Norah!
Norah: Todo meu!
Mel: Lua a sophia disse que esta muito pequeno pra um bebê de 6 meses!
Lua: Pra mim ta bom!
Sophia: Ta, entao leva esse!

Povs Lua

Me despedi de norah e sai com as meninas! Fomos pra casa de arthur...

Mel: Cansou!
Lua: Verdade!(Senta no sofá)
Sophia: Caraca!(Senta no sofá) Parece que estou carregando outro detro de miM!

Povs Lua

Putz...Eu nao contei pras meninas...elas nao sabem da novidade!Comecei a rir sozinha e elas me olharam...

Sophia: Pirou!
Lua: Não!É que eu esqueci de contar a novidade...
Mel: Que novidade?
Lua: Meninas eu to gravida!
MelPhia: OQUE?
Lua: É...é que eu fiquei tao entretida que esqueci de falar pra vocês!
Sophia: Como assim...vamos ser titias?
Mel: Ain...
Lua: Vão dar ataque?
Sophia: EU VOU SER TITIA...(Pula) Vousertitiavousertitia..
Mel: To tendo um ataque...(Coloca a mão no coração) Nós vamos ser titia!(Seus olhos lagrimejam)
Lua: Ai meu deus a outra vai chorar!(Ri)
Sophia: Ah, eu vou ser titia!
Mel: Titias!

Povs Lua

Pronto, uma pulando e gritando e a outra chorando...eu comecei a rir...Depois que elas se acalmaram sophia propôs!

Sophia: Twitcam...
Mel: Minha primeira twitcam.
Lua: É...não falem nada viu.

Povs Lua

Liguei a twitcam e fizemos...

Sophia: Pergunta pra Lua! "Lua, qual é a sensação de estar noiva de seu idolo?"
Lua: Seila...feliz?
Mel: Pergunta "Lua, o Arthur beija bem?"...(Lua ri)
Lua: Suas safadas...num vou falar u_ú
Sophia: "Então nós vamos tirar nossas proprias conclusoes no proximo show" haha
Lua: Ain ceus, suas taradas!(Ri) Claro que ele beija bem...
Mel: Pergunta!(Aponta pra tela e lua começa a rir)

Povs Lua

A pergunta?auhsuahsuhau sim, era uma coisa nada normal...."Lua, o que sente, sabendo q antes era seu idolo e só o via nos shows, e agra é noiva dele, e tem uma relação bem intima com ele?Ah e ele é bom?haha"

Lua: Gente, credo que perguntas maliciosas!
Sophia: Pessoas lindas...
Mel: A Lua gratina com...(Lua da um tapa em mel)
Sophia: Arthurrrrrrrrrrrrrrrr!(Da um gritinho)
Lua: Eu entendi ta!(Faz bico) Gente, é uma sensação diferente, de ter uma relação mais seria com meu idolo, mais...Bom, no twitter ele é meu idolo, mais aki ele é meu noivo!(Pisca) e eu juro dividi-lo com voces...(Ri)
Sophia: Eu lembro quando eu e a Lua ficavamos putas quando ele arrumava uma peguete, eu e ela com medo de ele casar e esquecer de nós fãs...
Lua: Por isso eu falo, vou arrastar o arthur na frente do computador se for preciso...Ele não vai abandona-las...
Mel: "Lua, como aconteceu?"
Lua: No show que fui escolhida pra cantar, nos beijamos no camarim!(Ri) eu fuji dele e depois de umas semanas nos encontramos em um hotel,ai la que tudo começou
Sophia: Mal sabe ela que eu escolhi aquele hotel spa, justamente pq chay me disse que tambem ia mandar o arthur pra la!
Lua: Isso eu acabaei de ficar sabendo!(Ri) Mais foi bom...
Sophia: Pergunta pra Mel...
Mel: Mim?
Sophia: Sim! "E o chay?Divide ele com nós?"
Mel: Divido...
Lua: A Mel é ciumenta viu gente...(Riem)
Sophia: E daqui uns dias a novidade...Que a Lua e o Arthur vão contar...Boas novidades...
Lua: Tonta...Pessoal eu só nao conto agora pq o Thur foi viajar...

(Segunda Feira)

Povs Lua

Acordei com o despertador, eram 6 e meia da manhã, voltei a dormir...hoje thur chegaria da viajem!

(...)

Povs ARthur

Estava chegando em casa, quando cheguei entrei em silencio, era 8 horas, subi e entrei devagar no quarto vendo Lua dormir...Coloquei a mala no canto e fui até ela, fiz carinho em seu rosto e ele se mexeu, dei um selinho nela e ela abriu os olhos...

Continua...

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.