segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cap 86 "Amor de fã"



Capitulo 86

Povs Lua

Tomamos café e ele subiu se arrumar pra viajem, ér, vou ficar o final de semana sozinha...Estava deitada no sofá quando batem na porta e logo  depois abrem, era chay com sua mala...

Chay: Cheguei!
Lua: Bom dia!
Chay: Bom dia loirinha!Adivinha, trouxe presente pra você!
Lua: Oque?
Chay: Tcharã!(Aponta pra porta onde mel entra)
Mel: Para de graça e me ajuda!(Faz cara de tedio entregando uma mala pra Chay que quase cai com o peso) Luh!(Corre até o sofá) Vim ficar com você, tudo bem?
Lua: Uhum!
Arthur: Ow chay, a mel te expulsou de casa?
Mel: Bem que eu queria arthur!(Ri) mais não as malas são minhas!Vou fazer companhia pra luinha!
Arthur: Atah!(Fala colocando sua mala no chão)
Chay: Vamos?O motorista ja esta esperando.
Arthur: Vamos!(Vai até lua dando um selinho e beijos pelo seu rosto~Ela ainda estava deitada~) Te ligo quando chegar lá!
Lua: Ta bom!
Arthur: Fica bem!(Da um ultimo selinho nela e um selinho em sua barriga e ela da um pulinho e ele ri)
Lua: Tenho cosquinha!(Ri)
Chay: Vamo!

(Ele e Arthur saem)

Mel: E ai o que vamos fazer?
Lua: Levar sua mala pro antigo quarto do chay!E depois shopping?
Mel: É...(Da pulinhos)Vamos chamar a sophia?
Lua: Uhum...

(Elas sobem deixam as malas la encima e descem, lua liga pra soph!)

Ligação On

Lua: Soph!
Soph: Oie! Bom dia!
Lua: Bom dia, e ai que tal shopping, eu voce e a mel?
Soph: Uhum...Que horas?
Lua: Daqui 20 minutos eu passo ai com a mel!
Soph: Esta bem!

Ligação Off

Povs Lua

Nos arrumamos e fomos encontrar sophia, fomos de a pé mesmo pois era perto e de la pegamos um taxi e fomos as compras, nos divertimos e fomos chupar sorvete Belo almoço não?auhshsuhauhs Estavamos conversando!Até que vejo uma moça e um bebê de colo sentando a mesa ao lado, fico olhando sorrindo...

Mel: Lua!
Sophia: Lua!(A cutuca)
Mel: Menina olha aqui!
Sophia: Você ta bem?
MelPhia: LUA!
Lua: Ã?(Olha as duas) oi!
Mel: O que voce tem?
Lua: Nada não!(Sorri)
Sophia: Eu em, menina loka!(Ri)
Mel: Preciso comprar um presente para meu sobrinho!
Sophia: Vamos então!

Continua...

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.