terça-feira, 21 de maio de 2013

Cap 93 "Amor de fã"


"Até você vai ficar babando..."



Capitulo 93

(Dia seguinte)

Povs Lua

Acordei cansada, é possivel? Me levantei, a princesinha tava chutando, desci as escadas meio que segurando a barriga! Quando cheguei na cozinha em sentei na cadeira, ufa, a barriga tava cansando, fiz tudo com calma, ela não parava de chutar...

Lua: Minha princesa, se você não aquietar a mamãe nao consegua fazer o nosso café e o do papai. E vamos combinar que seu papai sem café é chato!(Ela ri)

Povs Lua

Continuei fazendo café, fritando ovos e bacons, enquanto conversava com minha bebê, sei que quem olhasse me acharia uma louca, mais não me importava, cada vez que eu falava ela respondia com um chute, como se ouvisse o que eu estava dizendo. Assim que terminei fui pra sala.

Lua: Nossa como você cansa a mamãe!(Diz se "Jogando" no sofá)

Povs ARthur

Acordei, me levantei e desci, fiquei ouvindo Lua conversando com a barriga, eu ria e apenas observava, assim ela foi pra sala e se jogou no sofá, como se  tivesse acabado de descer fui até ela!

Lua: Bom dia amor!
Arthur: Bom dia!(Fala lhe dando um selinho) Bom dia filhota!(Da um beijo na barriga de Lua)
Lua: Bom dia papai!(Diz imitando voz de nenem) Amor você nem sabe o que tua filha tava pedindo hoje!
Arthur: O que?
Lua: Pó de café!
Arthur: Como?(Ri)
Lua: Tava olhando o pó e deu vontade de comer :/ mais eu juro que não comi!(Ele gargalha) Não ri não.
Arthur: Vamos tomar café?
Lua: Vamos!

(Eles levantam e vão tomar cefe, assim que terminam sobem)

Lua: Vai levar roupa reserva?
Arthur: Acha melhor?
Lua: Sim amor vai que molhe a sua!
Arthur: Então leva!

Povs Lua

Separei as roupas e coloquei em uma bolsa, peguei protetor, oculos de sol, e fui pro banheiro onde coloquei meu biquine e um vestido soltinho que marcava  minha barriga, quando sai thur ja estava pronto, estava digitando algo no celular e me olhou!

Arthur: Vamos?
Lua: Ahã!
Arthur: Tem paparazzi lá fora!
Lua: Serio?
Arthur: Eu falo pro fred os afastar!(Lua ia pegar a bolsa mais ele tira da sua mão) Não é pra carregar peso!

Povs Lua

Descemos e vimos os paparazzis, fred os afastou, passamos mais puxei thur pra nao ser sem educação e deixamos eles tirar uma foto, assim entramos no carro e fomos pro parque aquatico!

Continua...

Escrita por Vic

4 comentários:

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.