segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cap 94 "Amor de fã"



Capitulo 94

Povs Lua

Estava deitada na espriguiceira tomando sol, thur sumiu :/ fiquei la, e derrepente sinto uma mão gelada em meu rosto, vejo e é thur q tava se secando com a toalha!

Arthur: Ta virando camarãozinho!
Lua: Haha!(Fica de lado) amor pega um suco pra mim?
Arthur: Do que?
Lua: Maracuja!

Povs ARthur

Fui pegar um suco e fui barrada por duas meninas, elas conversavam animada comigo e quando o suco ficou pronto me despedi e fui ate Lua!

Arthur: Amor sai um pouco do sol!
Lua: Porque?
Arthur: Faz mal pro bebê, e pra você!Vem!

Povs Lua

Fomos pra sombra, tomei meu suco e thur estava deitado de olhos fechados! Coloquei meu copo de lado e fui pra agua...

Povs ARthur

Cuchilei :/ olhei pros lados e nada de Lua, olhei na piscina e nada, fui no bar, na hidro, tobogã, nada, nada e nada. Assim cheguei nas partes das crianças  me surpreendi com Lua e uma mulher conversando dentro da piscina raza e duas meninas "brincavam" de cabelereiro :/ Lua e a mulher conversavam animadamente!

(...)

Povs Lua

Estava na piscina e uma mulher chegou, conversamos e ela disse que ia pra parte das crianças ver as sobrinhas dela, fui junto, acabamos ficando sentada na
piscina raza enquanto as meninas mexiam em nosso cabelo brincando de cabelereiro!

Laura: Ai pietra!(Ri da menina que puxou seu cabelo) então Lua, ja sabe o sexo?
Lua: Menina!
Laura: Ah!Escolheu um nome?
Lua: Ainda não...Quantos anos você tem?
Laura: 25!
Lua: Tem filhos?
Laura: ér....sou esterio!
Lua: Ah, desculpa!
Laura: Nada!
Lua: Putz não avisei o arthur que estava aqui!(Ri) ele deve estar me procurando...
Laura: Eu que te puxei rsrs vai la!
Lua: Tem celular?Para podermos marcar de um dia vc ir em casa e conversarmos mais!
Laura: A sim!A raissa vai ate vc e fala meu numero...Rai!
Raissa: Vou tia!

Povs Lua

Sai conversando com raissa, chegamos onde estava minhas coisas e não vi thur.

Raissa: Cade seu marido?
Lua: Tambem não sei!
Raissa: Como ele se chama?
Lua: Arthur!
Raissa: Eu ja te vi em algum lugar!
Lua: Rsrs!Sou a esposa do Arthur Aguiar, cantor sabe?
Raissa: Ahh...tenho um mega poster dele no meu quarto!(Lua ri)

Povs Lua

Marquei o meu numero no celular dela, e ela me disse o de Laura...

Lua: Obrigada!
Raissa: Nada!
Lua: Vai com sua tia la em casa, eu te apresento ele!(Ela ri)
Raissa: Ta bom!Xau!
Lua: Xau!(Ela sai e arthur chega)
Arthur: Não some mais viu...

Continua...

Escrita por Vic

3 comentários:

  1. Posta mais, posta capitulos maiores

    ResponderExcluir
  2. Verdade posta capitulos maiores, sao quantos capitulos? Sou apaixonada por essa web

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.